Senhores
pais,
Informamos
que a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) está solicitando o preenchimento do
cadastro para receber os Kits alimentação. Tal solicitação dá-se devido o aumento da procura pelos kits de alimentação escolar e
necessidade de melhorar o planejamento e distribuição dos mesmos aos estudantes da rede municipal, antes de iniciarmos a 2ª entrega. Dessa forma, está aberto o período
para atualização do cadastro de interessados em receber ou não o kit, conforme as informações abaixo:
1 De 26 a 30 de abril: período para atualização do cadastro de estudantes interessados em receber ou não o kit de alimentação escolar através do formulário on-line abaixo:
https://forms.gle/Lqf12prDzmePuEQ3A
2 O requisito para receber o kit de
alimentação escolar é estar matriculado nas escolas municipais e frequente às
aulas não presenciais e solicitar o kit através do cadastro.
3
Famílias com mais de um estudante matriculado podem cadastrar cada um dos estudantes para o recebimento do kit.
4
A partir dos dados recebidos, o Setor de Alimentação Escolar da SMEC estará organizando
a 2ª entrega dos kits de alimentação escolar aos estudantes.
5
O calendário de entregas será divulgado posteriormente, pois depende do número
de inscritos em cada escola.
Cuidem-se!
Direção da Escola