No último sábado, 20, a Escola realizou a FEMIC, fase-escola. Parabéns aos professores, estudantes e família pela participação e envolvimento. O nosso agradecimento também aos colegas avaliadores externos que vieram acompanhar os trabalhos. Abaixo seguem as catergorias e os trabalhos vencedores. PARABÉNS!
Categoria pré-escola: Descobrindo o mundo dos dinossauros.
Professora orientadora: Jaqueline Galvão Frozza
Categoria: 1º ao 3º: A lâmpada que acende sem energia elétrica.
Professora orientadora: Fernanda da Silva Zenger Pedroso
Categoria 4º ao 6º ano: Descarte correto do lixo eletrônico.
Professora orientadora: Catiana Vicente Pellegrini
Categoria: 7º ao 9º ano: O impacto da redes sociais na vida da população
Professor orientador: Renato Fogaça e Silva






