COMUNICADO 11:
Prezada
Família,
Estamos
chegando ao final de mais um ano letivo e para organizarmos esse término temos
que passar algumas datas, atividades e orientações. Assim, quando retomamos as
aulas presenciais em junho desse ano falávamos em esperança para podermos
vencer aos poucos a Pandemia do Coronavírus que mudou a rotina da escola desde
março de 2020. Ainda, estamos vivendo momentos de insegurança, mas aos poucos
vamos retomando as nossas vidas. Dessa forma, seguem as datas e atividades:
MÊS DE NOVEMBRO:
24/11/2021:
Devolução das aulas impressas de novembro (Pré- Escola e anos Iniciais) e
retirada de dezembro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h.
25/11/2021:
Devolução das aulas impressas de novembro (Anos Finais) e retirada de dezembro,
no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h.
30/11/2021:
Conselho de classe final dos professores - Não haverá aula presencial.
MÊS DE DEZEMBRO:
01/12/2021:
Conselho de classe final dos professores - Não haverá aula presencial.
07/12/2021:
Eleição de diretores - Nesse dia aula normal.
08/12/2021:
Conselho de classe final dos professores - Não haverá aula presencial.
14/12/2021:
Formatura dos nonos anos - Não haverá aula presencial.
De
13/12 a 17/12 as famílias podem devolver as aulas impressas de dezembro e os
livros didáticos.
16/12/2021:
Não haverá aula presencial. Reunião pedagógica.
17/12/2021:
Encerramento do ano letivo 2021. Não haverá aula presencial. Nesse dia, também
será disponibilizado na plataforma do EDUCARWEB o parecer final de aprovação ou
reprovação dos estudantes, mas também poderá ser retirado na escola, no horário das 8h às 13h.
O PRÓXIMO
ANO LETIVO INICIARÁ EM 16 de fevereiro DE 2022.
Orientações
sobre Rematrículas 2021 e matrículas para 2022.
1
As rematrículas serão automáticas, ou seja, todos (as) estudantes matriculados
(as) em 2021 já estão com a matrícula
garantida para 2022.
2 Para as matrículas novas para o ano letivo 2022 os pais devem comparecer à escola, no dia 08 de fevereiro de 2022, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h para fazer a inscrição. As vagas serão preenchidas através de sorteio público que acontecerá no dia 08 de fevereiro às 19h, nas dependências da escola. Alertamos que o acesso à vaga NÃO será por ordem de inscrição e sim pelo sorteio público.
ATENÇÃO: Só haverá inscrição para a etapa ou
ano se houver vaga disponível. A quantidade de vagas será disponibilizada no
blog da escola: emef-tiradentesnsr.blogspot.com e no portão da escola, no dia
07 de fevereiro. As matrículas dos (as) estudantes sorteados deverão ser efetivadas pelos pais nos dias 9 e 10 de fevereiro na secretaria da escola,
no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Desejamos a todos
um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!
São os votos da
Equipe Diretora, Funcionários, Professores, C P M e Conselho Escolar.
Atenciosamente,
Jones
Antonio Miola
Diretor